Fear, and Loathing in Las Vegas

Postado por ás 0 comentários
Fear, and Loathing in Las Vegas

Nome:  フィアー・アンド・ロージング・イン・ラスベガス (Fear, and Loathing in Las Vegas / Medo e Delírio em Las Vegas)
Origem:  Kobe, Prefeitura de Hyōgo, Japão.
Atividade: 2008 - atualidade
Número de Membros: 6
Gênero(s)
Post-hardcore, screamo, digital hardcore, electronicore, metalcore
Site Oficial.
Facebook Oficial.
Canal no Youtube.

Integrantes:
So ~ Líder Vocal e Programador.
Minami [Também conhecido como Keisuke] ~ Scream Vocal, Teclado e Programador.
Sun ~ Guitarra e Backing Vocal.
Taiki  ~ Guitarra.
Tomonori ~ Bateria.
Kei  ~ Baixo.

Ex-Integrante:
Ma$hu  [Estilizado como MA$HU] ~ Baixo.


História
    Fundada no verão de 2008, 'Fear, and Loathing in Las Vegas' em japonês "フィアー・アンド・ロージング・イン・ラスベガス", que em português pode ser traduzido por "Medo, e Delírio em Las Vegas", foi originalmente formada por membros das bandas Ending for a Start e Blank Time. Um ano mais tarde, depois de uma extensa pesquisa, So (ex Bombreligion) passou a ser o sexto membro.

   Em 2010, o lutador PAC começou a usar a canção "Evolution~Entering the New World~" como sua música tema quando lutando em Dragon Gate (Campeonato de Luta). Em 2011, a canção "Jump Around" do álbum EP Nextreme foi selecionada para aparecer no vídeo game Pro Evolution Soccer 2012.

    No mesmo ano, a canção "Chase the Light" foi usada como tema de abertura Gyakkyō Burai Kaiji: Hakairoku-hen (逆境無頼カイジ破戒録篇). No final de 2011, a canção da banda "Just Awake" foi caracterizado como a música de encerramento no Hunter × Hunter reinicialização anime; um single foi lançado no final de 2012.

   Em 22 de junho de 2012, a banda anunciou que lançariam um novo álbum no dia 08 de agosto, chamado de "All That We Have Now", com uma turnê em setembro. Já em abril de 2013, a banda anunciou o lançamento de seu primeiro DVD, chamado 'The Animals in Screen', programado para estar fora em 26 de junho. Em 26 de outubro eles anunciaram um novo single, 'Rave-up Tonight', que foi lançado em 15 de janeiro de 2014, que foi a música tema para o jogo  Gundam Extreme VS. Maxi Boost.

   Em 2014, a canção "Virtue and Vice" é caracterizado como o tema de abertura 'Gokukoku no Brynhildr' e a canção "Thunderclap" foi feita pela banda para a terceira temporada de anime 'Sengoku Basara: End of Judgement'. Ambas as músicas fazem  partir do seu terceiro álbum, a Phase 2. Em 5 de setembro, a banda anunciou em seu site oficial que será lançado um novo single limitado em 7 de janeiro de 2015, chamado "Let Me Hear". Em 8 de Outubro, a versão curta do seu novo single estreou como tema de abertura do anime Kiseijū: Sei no Kakuritsu, também conhecido como Parasyte.


Discografia:
• Dance & Scream ~ Lançado em: 2010
• ~Entering the New World~ [EP] ~ Lançado em: 2010
• Nextreme [EP] ~ Lançado em: 2011
• All That We Have Now ~ Lançado em: 2012
• Rave Up Tonight [EP] ~ Lançado em: 2014
• Phase 2 ~ Lançado em: 2014

Singles:
• Burn the Disco Floor with Your 2-Step!! ~ Lançamento: 2009
• Evolution~Entering the New World~ ~ Lançamento: 2010
• Take Me Out!! / Twilight ~ Lançamento: 2010
• Just Awake ~ Lançamento: 2012
• Rave-up Tonight ~ Lançamento: 2014

Minha Opinião:
    Olá pessoas, depois de um final de semana lotado,com direito a trabalhos e prova de vestibular, vamos falar de música, conhece a banda pela abertura de "Parasyte", que admito estar amando *~*. E me encantei com a batida da música, foi o suficiente para me apaixonar. 
   A banda mistura música eletrônica com batidas pesadas, guitarras rápidas e a alternância entre gritos e melodia *~* ... Gostei bastante dos Pv's deles, alguns são até engraçados como ele simplesmente não conseguem ficar parados, em destaque os dois vocalistas principais. Em algumas  canções as batidas são bem dançantes, você não sabe se dança ou se bate cabeça @.@. Até o momento tenho minhas favoritas: 'Love at First Sight', 'Just Awake' e claro a opening 'Let me Hear'(conheça aqui). Agora vamos com alguns Mv's /o/:

Love at First Sight


Shake Your Body


Just Awake


Ley-Line


Rave-up Tonight

Swing It!!

FontesWikipedia.

Macadores :

0 Comentários sobre: "Fear, and Loathing in Las Vegas"

Ir ao Topo