(~*u*)~ 3 Anos de Tsuki ~ (*u*~)

Postado por ás 3 comentários
Hey Minna o/
É com muito orgulho e felicidade que venho trazer a postagem de 3 Anos do Tsuki ~  O mundo da Loucura *u*... Isso mesmo, três longos anos de dedicação, amizades, empenho, preguiça e admiração crescente a cultura asiática *u*. 
 

Muitas pessoas passaram por aqui, sejam como visitantes ou como membros diretos ou indiretos, conhecidos ou pelas sombras, alguns permanecem, outros se foram... 
   
   Gostaria de agradecer a cada um, mas agradecer de coração, o Tsuki é como um filho pra mim (e eu sou a mãe super-protetora, que obriga o moleque de 8 anos saber a tabela periódica *o*) , e fico muito grata por ver ele crescendo e evoluindo sempre. Espero que muitos outros anos possam vim, que muitos possam nos visitar, que nossas loucuras fiquem sempre mais interessantes, que eu possa surta tranquilamente sempre que possível e claro... Que a Staff enlouqueça comigo... SEMPRE... <3 
  Não se preocupem que muitos dos projetos futuros, já tenho em mente e esperamos possamos coloca-los em pratica, porque queremos cada vez mais melhorar essa bagaça o/.

   Como eu sempre falo, "família Tsuki", porém, nunca alguns membros tem a oportunidade de falar... Chegou a hora da Staff colocar a boca no mundo...

Yssa-chan: Nossa, como passou rápido né? Parece que faz pouco tempo que comecei a ler o blog e menos ainda que posto... Mas então, parabéns pro Tsuki \o/ Que dure muito tempo para que eu possa continuar torrando a paciência de vocês, criaturinhas fofas, com a falta de data certa dos meus posts. Talvez um dia eu tome jeito. Provavelmente não. E vou aproveitar pra pedir pra vocês leitores e leitoras, comentarem nos abençoados posts, porque querendo ou não nós precisamos do feedback de vocês. Agradeço desde já =D

Kuro-kun: 3 anos de loucuras e besteirol que falo aqui XD. Agradeço aos leitores fieis (Eu e mais 3 pessoas :P) que comentaram nos posts, o que anima mais quem faz ^^. Espero que o blog continue, pois cada vez mais, anda melhorando aos poucos e renovando, se adaptando com o que tem de novo e velho, o que me lembra do Japão, que mistura o antigo com a modernidade sem afetar na tradição. É isso que tentamos fazer misturando coisas antigas com novas e da nisso que você esta lendo (uma grande perda de tempo) Cultura, Informação e Loucura resumi o Tsuki e a Staff. Bom é só isso abraço a todos o/

Watanuki-kun: A senpai me pediu uma mensagem de aniversário pro blog. Bom sou novo aqui mas já acompanhava o blog pra mais de ano, então só posso dizer: BANZAI!!! BANZAI!!! \o/ é isso aí e que venham mais algumas primaveras e o blog continue com todos os projetos a todo vapor ^^ hai hai, bem é isso XD.

Light Yagami:

Shinigami: Desejo ao Tsuki vida longa e prospera de muito conteúdo interessante e sem nada chato ou tedioso o/.

Einstein Boladão: Entrei pra equipe do blog faz pouco tempo, então pra mim só tem alguns meses. Então espero poder comemorar muitos outros aniversários dele. Ao blog, desejo "Vida longa e próspera".

PS: Não Podemos esquecer de agradecer a Staff pelo preguiçosamente-esforçado trabalho que tem feito nesses anos...


Presentinho pra vocês:
- Novo Template... Testamos bastante pra deixar a nova versão mais leve... E viva!!! \o\  Ele está *u*.
- Temos agora o Apoio da "Essencial - Estúdio Design", do nosso queridíssimo Shinigami o/.
- Mais novidades eu trago aos poucos, porque como estou sem pc, estou impossibilitada de fazer as mudanças internas D:.
- E presentes serão adicionados na postagem da "Semana Gold #6", ao logo dessa semana *o*.

Aviso!! Tiramos o Chat por causa da demora no carregamento do site... Infelizmente o chat era um dos principais motivos da demora D:


Resultado da Promoção:
- Nossos Parabéns ao vencedor:
- Tiago Silva, você tem até o dia 30 de Novembro de 2013, para entrar em contato conosco, nos enviando seus dados (endereço, CEP, bairro, Cidade, Estado), pelo email: blogtsuki@gmail.com
- O prêmio será enviado em até 40 dias após a confirmação do vencedor.

Bem minna, encerro o nosso lindo e enorme post com o MV da música que não sai do meu pensamento... A open do anime "Log Horizon" <3


MAN WITH A MISSION - database feat. TAKUMA(10-FEET)

Até a próxima...

Macadores :

3 Comentários sobre: "(~*u*)~ 3 Anos de Tsuki ~ (*u*~)"

Eu fico um tempo sem net e já tem tudo isso pra ver o_o Tomei um susto com o novo template XD
Parabéns Tsuki! Meio atrasado, mas tá valendo né?

parabéns pro tsuki! \o/ ~musiquinha legal~
O template está lindo, mas como assim tiraram o chat? :/
xatiada

Sorry M.H. mas ele era um dos responsáveis pela demora do carregamento da página D:
Tive que fazer uma escolha difícil, mas era até o momento a única solução :s.

Ir ao Topo