2 Anos de Tsuki *u*

Postado por ás 3 comentários
Hey minna o/, me desculpem pela demora na postagem, como falei na página do face, tivemos alguns contratempos no template e só a pouco conseguir realmente colocar no ar de forma plena, ainda sim, com vários detalhes por fazer... =..=''.
Finalmete depois de tanto falar chegamos ao 2° aniversário do Tsuki *u*

Bem vamos deixar de delongas e iniciar o post:
Primeiramente gostaria de agradecer a todas da staff, que me aturaram essas semanas, de estresse. Agradecer também aos nossos parceiros, leitores, visitantes, fãs do  facebook, seguidores do twitter, inscritos do youtube e a todos que de alguma forma tanto diretamente como indiretamente contribuirão com o Tsuki *u*. Nosso Muito Obrigado.

Agora sem mais delongas vamos aos vencedores dos concursos \o/

1° Frase mais criativa:
Tsuki, sempre fico feliz em me conectar no melhor blog que ja existiu, onde a diversão está presente à todo momento, por esse motivo meus dias de lua se foram, pois veio o sol para me mostrar uma nova alegria de ser otaku, e esse sol é o seu blog.  (Lucas Viela)
 Estaremos enviando um e-mail para o Lucas, confirmando todos os dados, ele têm até sexta-feira, dia 30 de Novembro para enviar o e-mail resposta. xD

2° Mascotes Tsuki:

Depois das avaliações de todos da staff, finalmente o resultado, que vai para:
Também estaremos enviando um e-mail para o Ricardo, confirmando todos os dados, e ele têm também até sexta-feira, dia 30 de Novembro para enviar o e-mail resposta. xD

Parabéns aos dois ganhadores \o/ em breve mais promoções e concursos do Tsuki *u*.
Lembrando que no concurso da "Frase" o prêmio é uma camisa do Blog, e no concurso das "Mascotes" o prêmio é uma camisa do Blog + três mangás versão Brasileiro [ 1° volume de Soul Eater, 1° volume de kuroshitsuji e 1° volume de Kaichou Maid-sama]. 

Bem minna, com isso encerro o post de hoje. Porque amanhã, ou mehor, daqui a pouco vou me levantar pro trabalho =..=''. Fui ~

Macadores :

3 Comentários sobre: "2 Anos de Tsuki *u*"

Primeiramente, Parabéns ao Tsuki \o/
e aos ganhadores do concurso tbm. Que venham mais anos de muitas loucuras xD

Parabéns ao Tsuki e aos donos da frase perfa e do desenho divo!

Obrigado a Marry e a toda staff do blog por ter escolhido meu desenho! Arigatou!!
Ricardo-Kun

Ir ao Topo