Formaturas Infernais

Postado por ás 2 comentários
Série Infernais
Formaturas Infernais

Titulo Original: Prom Nights from Hell (Noites de Baile no Inferno)
Autores(as): Meg Cabot, Stephenie Meyer, Kim Harrison, Michele Jaffe e Lauren Myracle
Pais de Origem: EUA
Editora(s): Galera.
Gênero(s): Romance, Fantasia, Contos
Ano de lançamento: 2007 (EUA) - 2009 (BR)
Número de Páginas: 288
Outros Titulos da Série: Beijos Infernais, Amores Infernais.

Sinopse:
Nesta emocionante coleção de contos de terror, as autoras best seller Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephenie Meyer (Crepúsculo), Kim Harrison, Michele Jaffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa. Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que você está dançando com a Morte - e que ela não está ali para elogiar seu vestido.

De problemas com vampiros até uma batalha entre anjos e demônios, estas cinco histórias vão divertir você mais do que qualquer DJ em um terno brega. Nada de limusine ou vestido de gala: só uma grande dose de diversão assustadora.

Extrutura dos contos:
1º     A filha da exterminadora ~ Meg Cabot
2º     O buquê  ~ Lauren Myracle
3º     Madison Avery e o turvo anjo da morte  ~ Kim Harrison
4º     Beijar e contar ~ Michele Jaffe
5º     Inferno na Terra  ~ Stephenie Meyer

Comentários:
    Bem eu le o livro no pc hehehe... Nem demorou uma semana, li a três anos atrás, justamente quando estava no terceiro ano, na epoca da minha formatura xD. O livro é muito bom, cada autora tem sua própria forma de escrever, umas mais assustadoras do que outras. Eu amei todas, louca pra comprar os outros da série *--*.
    O que mais gostei foi o buquê, foi digno de filme de terror *o* e o mais maligno com certeza foi o da Stephenie Meyer '---' e quero dizer aqui que ela tem uma mente assustadora '--------'... Minhas criticas a parte, um ótimo livro, vale apena ler, eu recomendo muito xD.

No Skoob, uma das maiores estantes virtuais.

Onde comprar? Submarino, Americanas e Saraiva.

Trailer de Amores Infernais:
Próximo livro da série que irei ler *------*, depois faço o post sobre ele ;)
Bem minna, me despeço por aqui o/

Fonte: Winkipédia.

Macadores :

2 Comentários sobre: "Formaturas Infernais"

Ah tenho que discordar... Esse livro me fez passar muita raiva... As histórias são horríveis xP !

kkkkkkkkkkk... Eu gostei, podem não ser as melhores histórias de terror, mas pelo menos ocupou meu tempo perfeitamente, kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Os livros ruins tem uma finalidade divertir você criticando os autores... ;)

Ir ao Topo