1 AnOoOoOo de Tsuki *--*

Postado por ás 6 comentários
UM ANO DE LOUCURAS NO MUNDO TSUKI

Nossa como um ano passou voando O,o
Parece que foi ontem que conheçe a Dani [maninha sumida Y.Y]
Que encontrei novos amigos e pessoas especias que fizeram e ainda fazem parte da minha vida *~* 
De ante mão AGRADEÇO de S2 a todos que visitam, visitaram, comentam ou comentaram [poucos], os posters [outos sumidos ¬¬''] , parceiros, seguidores e todos no mundo *~* 

Não irei mentir, preguiça não me falta pra larga o blog, mais ver os seguidores, os parceiros e tudo que ja postei, que postaram, que comentaram só me faz querer mais e mais continuar com o blog. Posso não conheçer muitos pessoalmente, mais digo que o que ganhei com este blog, foi mais do que qualquer um pode imaginar *--*
Brigadinha Dani sem vc isso não teria acontecido, sem sua proposta de parceria pra criar o blog que mudou minha vidinha monotona e sem graça *--*
Desculpem por postar tão atrazado esse post, pois fizemos uim ano no dia 26 de Novembro *~*
Espero posta por muitos anos neste data aqui no Tsuki \o/

Um dos wallpaper que fiz *--*
Como prometido aqui estão alguns wallpapers, não digo que são maravilhosos [eu no posso dizer que sou profissional ainda -q?!], mais fiz de TODO S2.
 O pacote tem 2,6 MB e contêm 3 wallpapers, espero que gosteim e comentem xD
Pra finalizar deixo pra vcs uma mensagem *~*
 O Valor do Tempo:
Para entender o valor de um ano:
Pergunte a um estudante que não passou nos exames finais.

Para entender o valor de um mês:

Pergunte a uma mãe que teve um filho prematuro.

Para entender o valor de uma semana:

Pergunte ao editor de uma revista semanal.

Para entender o valor de uma hora:

Pergunte aos apaixonados que estão esperando o momento do encontro.

Para entender o valor de um minuto:

Pergunte a uma pessoa que perdeu o trem, ônibus ou avião.

Para entender o valor de um segundo:

Pergunte a uma pessoa que sobreviveu a um acidente.

Para entender o valor de um milissegundo:

Pergunte a uma pessoa que ganhou uma medalha de prata nas olimpíadas.

O tempo não espera por ninguém. Valorize cada momento de sua vida.

Você ira aprecia-los ainda mais se puder dividi-los com alguém especial.

PS: Para ampliar as imagens basta clicar nelas xD que ficaram do tamanho original ^~^ 

Fonte: Bilibio

Macadores :

6 Comentários sobre: "1 AnOoOoOo de Tsuki *--*"

Parabéns
Tomara que consiga muitos seguidores!
Bjus

1 ano já de Isuki, como o tempo passa rápido né? ^^
Eu lembro da primeira vez que entrei no tsuki, fiquei um bom tempo lendo tds os posts anteriores kkkk xD
Mais muitos anos de vida ao tsuki e parabéns adorei o wallpaper
Boa semana Marry titia *~* kkkk

brigadinha Mizu-chan *-*
Brigadinha Miho-subrinha *-* sim nem pareçe que ja se passou um ano *-*
Boa semana pra você tbm ;*
Uma otima semana a TODOS ^~^

Irmã sumida mas não morta! ruuuuun shuashuahsuahs'

Falando sério agr, OBRIGADA à todos vcs, que fizeram e fazem parte do Tsuki! Estarão sempre no meu coração *__* (momento emo mode On)haha

E principalmente muito obrigada à minha maninha querida Marry! Obrigada por ser tão louca quanto eu e aceitar minha humilde proposta de parceria, que por sinal, deu mais certo do que eu esperava haha Obrigada por cada momento compartilhado, por cada conselho, pelos papos de doido nas madrugas, por ser minha maninha e sempre estar ao meu lado lembrando de mim até mesmo quado eu "desapareço" kkkk De todo meu coração TE AMO MANINHA!

OBRIGADA PELA SUA AMIZADE ETERNA (e além da eternidade ;D haha)

Primeiro de muitos anos de TSUKI!

Saudades,
DaniTsuki<3

Ah é,
Quer entender quanto vale um ano de Tsuki?

Bem... só fazendo parte pra saber! ;D



(PS: aproveitando pra divlgar o recrutamento Tsuki lalalá...)

Maninha *-* tbm te amo *-*
De nada xD
sinto sua falta maninha T.T
Volte logo, todos esperamos vc *0*
e sim O Tsuki não pode morrer o/
lutemos contra o cansaço, a preguiça, o tedio e viva ao Tsuki \o/
-Q?!
;)

Ir ao Topo